Loading...

Notícias

Prémio AIC CADE 2021

Estamos orgulhosos de partilhar que o Comité Executivo da AIC anunciou Jean-Philippe Lenclos, membro honorário do Grupo de Estudo da AIC sobre Design de Cor Ambiental, como vencedor do Prémio AIC 2021 para a Cor na Arte, Design e Ambiente (CADE).

A nomeação de Jean-Philippe Lenclos apoiada pela Pro-Colore (Associação Suíça da Cor), a Sociedade da Cor da Rússia e a APCor (Associação Portuguesa da Cor), foi bem-sucedida.

Jean-Philippe Lenclos desenvolveu uma metodologia pioneira, A Geografia da Cor, e foi convidado para dar palestras em todo o mundo. Os seus livros receberam inúmeros prémios e foram traduzidos para várias línguas. As suas obras foram exibidas em vários países e 170 das suas obras estão incluídas na Collection du Centre Pompidou em Paris. Tem inspirado várias gerações através do seu exemplo, excelência e contribuições seminais para o mundo da cor no planeamento e design urbano, design de cor ambiental, arquitectura, indústria, design de produtos, arte, investigação e educação.

Jean-Philippe Lenclos é associado honorário da APCor desde 2006.




Apoio
Associação Portuguesa da Cor